Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dica de Quinta

Salve salve galera, tudo numa mais ou menos? Como vimos foi firmada a parceria com o Jornal! Definitivamente!Até amanhã creio que o banner do jornal estará aqui no blog e vocês façam o favor de visitar os eventos do jornal ok? Kkk
A dica de quinta de hoje é sobre cantadas. Tema antigo no blog, concordo, mas pensem comigo: Por que é que a grande maioria das pessoas tem medo, hesita ou leva um "Toco"?
Claro que tem coisas que nem o Guampa Torta pode fazer por você, convenhamos. Mas por que o Homem moderno, e a mulher moderna Tanto reclamam de relacionamentos? E a velha história da amizade? Muuitos se queixam para mim alegando que ficam no empate por ter se tornado amiguinhos. Concordo que amizade verdadeira é uma coisa, agora, se você menina, percebeu que seu novo "Amigo" tem segundas intenções, não faça cú doce! Tizore de uma vez ou deixa rolar Meu Deus! Kkk
E vocês mulherada, por que cargas d'água é que o homem, apenas o homem tem de ter atitude? Sejam moderninhas como vocês querem tanto ser! Conselho de amigo, não sou apenas eu que gosto de mulheres de atitude! Fica a dica em!
Segue então o gráfico das desculpas que as mulheres utilizam para dar foras!



Vamos Combinar que a do irmão é Fatal!

8 comentário(s):

Hugo disse...
26 de agosto de 2010 16:04

Fataaal mesmo cara! Muuito bom o blog Fera! Alencar escreve para alguma coisa do meio publicitário?

Augusto disse...
26 de agosto de 2010 16:13

Podiam ser mais criativas nos foras mulhegada!

Alencar disse...
26 de agosto de 2010 16:19

Neeem hugo, a Dani escreve no jornal mano. quer falar com alguem que manje é com ela!

daani disse...
27 de agosto de 2010 00:42

E vocês mulherada, por que cargas d'água é que o homem, apenas o homem tem de ter atitude? Sejam moderninhas como vocês querem tanto ser!
AHAM alencar, ai continua nessa modernidade, e daqui uns anos a gente vai ta sentada na frente da TV, coçando, e gritando pra vocês trazerem um ceva geladinha :)

danizandonai disse...
27 de agosto de 2010 01:41

num fui eu não! kk

Hugo disse...
27 de agosto de 2010 13:22

Vivemos extinção da evolução Daani então não! mesmo que as mulheres quisessem trocar de patamar com os homens não conseguiriam. A sociedade se estagnou e isto é fato mais que verídico! Leia e antecipe seus conhecimentos. Não fale as coisas sem ter uma ótima resposta para quaisquer eventuais perguntas ou conflitos de verdade.

Alencar disse...
27 de agosto de 2010 14:11

Ishe Nem vou me meter na briga! kkk

daaani disse...
28 de agosto de 2010 01:11

Vivemos extinção da evolução Daani então não! mesmo que as mulheres quisessem trocar de patamar com os homens não conseguiriam. A sociedade se estagnou e isto é fato mais que verídico!... E eu defendi alguma mudança na sociedade aqui? O que eu quiz foi fazer uma 'piada' do que estava descrito no post, essa mudança de papéis. Antes de você soltar algum comentario, leia bem, e interprete direito o que eu quiz dizer.
hmmm, uma sociedade estagnada, claro.

Postar um comentário